Menu

domingo, 28 de março de 2010

Atlético x Ituiutaba

Clique na Imagem para Ampliar

terça-feira, 9 de março de 2010

segunda-feira, 8 de março de 2010

Tardelli "Confirma" Méndez

Hoje pela tarde, Diego Tardelli, pelo twitter, deu boa sorte ao seu "novo copanheiro de equipe", o Jogador Méndez, que vinha atuando pelo LDU, está quase confirmado para jogar no atlético.
Tardelli deu duas "twittadas" sobre o assunto, e disse q está fazendo fisioterapia intensa, confira:
"Boa Sorte ao meu parceiro Méndez , tive a oportunidade de jogar com ele no PSV, nos ajudará muito (grande contratação)...abraços DT09"
"Acho q ele esta contratado neh rsrsrsr...so desejei boa sorte pq li a matéria no globo.com rs...mais nao antecipei o Kalil nao...abracos"
Caso venha, Méndez chegará no meio do ano, quando acaba o contrato de Correa com o galo, mas Correa já havia dito no twitter, que não quer sair do Galo:
"RESP.ALGUNS: Meu Contrato é Até 31JUN. A Intençao é Continuar até 31 DEZ. Mas Depende Do Acerto GALO/DINAMO. Nada Certo Ainda. QUERO FICAR"


Siga Diego Tardelli no Twitter: Clique Aqui
Siga Correa no Twitter: Clique Aqui

sábado, 6 de março de 2010

Atlético-MG 1x0 Democrata-GV

Ficha técnica:


ATLÉTICO-MG 1 x 0 DEMOCRATA-GV

Aranha; Coelho, Jairo Campos, Cáceres e Júnior; Jonílson, Fabiano (Carlos Alberto, Ricardinho e Renan Oliveira; Muriqui e Obina . Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Vilar; Alex Santos, Lúcio, Matheus e Magal; Dudu Araxá (João Victor), Beto , Saulo e Marcel (Sandro Manoel); Ely Thadeu (Rafael Lopes) e Eraldo. Técnico: Moacir Júnior.

Gols: Júnior, aos 20 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fabiano, Renan Oliveira, Obina e Jairo Campos (Atlético-MG), Alex, Lúcio, Saulo, Dudu Araxá e Rafael Lopes (Democrata)
Estádio: Mineirão.
Data: 06/03/2010.
Árbitro: André Luiz Martins Dias Lopes.
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago e Flamarion Sócrates da Silva.
Público: 11.548 pagantes.

Jogo Atlético-MG x Democrata-GV

Atlético entrará em campo sem três titulares.

Ficha técnica

ATLÉTICO-MG

Aranha; Coelho, Jairo Campos, Cáceres e Júnior; Jonílson, Fabiano (Carlos Alberto), Ricardinho e Renan Oliveira (Evandro); Muriqui e Obina . Técnico: Vanderlei Luxemburgo

DEMOCRATA-GV

Vilar; Alex Santos, Lúcio, Matheus e Magal; Dudu Araxá, Beto (Marcel), Sandro Manoel e Saulo; Ely Thadeu e Eraldo. Técnico: Moacir Júnior.

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte.
Data: 06/03/2010.
Horário: 17 horas.
Árbitro: André Luiz Martins Dias Lopes.
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago e Flamarion Sócrates da Silva.

Dê seus pitacos sobre esse jogo.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Manto sagrado

Mendez LDU

Atlético-MG x Democrata-GV

O Atlético vai entrar para esse jogo sem 3 titulares: Leandro (Suspenso), Diego Tardelli e Correa (ambos machucados). Na minha opinião são 3 desfalques por culpa do árbitro do jogo América-TO x Galo. 1º- pra mim, o Leandro não mereceu a expulsão, 2º a lesão de Tardelli e Correa foi por Incapacidade e inexperiência do árbitro que demonstrou não ter uma opinião própia ao dizer que consultou o dois capitães para saber se poderia continuar a partida, lembrando que independente das opiniões, quem manda no jogo é o árbitro. E agora quem vai se responsabilizar por essa situação? O árbitro? A FMF? Acho que ninguém

Dê sua opinião

Tardelli e Correa desfalcam o Atlético-MG por duas e três semanas, respectivamente


Exame confirma lesão na coxa esquerda do atacante, que vira baixa por 15 dias. Volante sofre estiramento na coxa direita e ficará três semanas parado

O polêmico jogo inacabado contra o América, de Teófilo Otoni, continua rendendo dor de cabeça para o Atlético-MG. A nova conseqüência do confronto que ainda não acabou é de ordem médica: o volante Correa e o atacante Diego Tardelli viraram desfalques da equipe para os próximos jogos.

Após exame de ressonância magnética, o departamento médico do Atlético constatou que Correa sofreu estiramento muscular na parte anterior da coxa direita e vai precisar de três semanas de tratamento para ficar novamente à disposição. A lesão de Tardelli foi na coxa esquerda. Ele ficará parado por duas semanas.

- Os dois casos são lesões de sobrecarga. O campo (em Teófilo Otoni) estava muito pesado – explicou o médico Rodrigo Lasmar.

Logo depois do jogo em Teófilo Otoni, o técnico Vanderlei Luxemburgo havia culpado o árbitro Emerson de Almeida Ferreira pela lesão de Tardelli.

- Como ele (o juiz) recomeçou o jogo se o gramado não tinha condições? O ritmo da partida mudou. Os jogadores esfriaram e ficaram expostos a lesões. Quanto vale o Tardelli, se for uma lesão séria? Se ele ficar três semanas parado? – questionou o técnico após a partida, já prevendo o pior.



Com a confirmação das lesões, o técnico reafirmou que o árbitro tem culpa pelo ocorrido em Teófilo Otoni.

- O jogo não poderia ser reiniciado no segundo tempo. Com isso, eu tenho hoje dois atletas lesionados e que vão fazer falta à equipe. Essas coisas, a Federação (Mineira) e o presidente da comissão de arbitragem (Jurandy Gama Filho) têm de ter responsabilidade. Não pode passar em branco, o Atlético saiu prejudicado – reclamou Luxemburgo, durante coletiva concedida nesta sexta-feira, na Cidade do Galo.